quarta-feira, 14 de maio de 2014

2º (o segundo, cegando...)

2 tintos, 10mil palavras e outros tantos cigarros depois vem o balanço.
Um sorriso perfeito que me corre pela cabeça, voz de locutora, sangue em fervura...
Será que eu cheguei a acordar? ou as 12 horas ainda não resolveram o meu estado ébrio...
Provavelmente adormeci num sono profundo, repleto de sonhos e ideias mirabolantes que me fazem querer provar mais um pouco dessa essência.
É como quando alguém prova uma droga altamente viciante e anseia pela próxima dose.

Tal como o mar vai cutucando a terra, roubando alguns dos seus grãos e guardando lá no seu íntimo, eu vou absorvendo, grão a grão, o que tens pra dar.

São dois textos por dia, duas garrafas por noite, dois cigarros por conversa, dois, dois, dois que são um. 
Um tinto a dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário