terça-feira, 20 de maio de 2014

Sete (tudo por ti)

Tudo por ti.
Para ti, para mim...

Massive Attack é o que se ouve enquanto as palavras me fluem pelos dedos...
Imagino-te bem perto, dois copos meio-cheios, goles contidos não vá o álcool subir demasiado rápido à cabeça e, ai de nós perdermos a razão.

O vinho faz-nos falta, sempre fez...mas acabamos por não beber tantas vezes nem bebemos por completo...

E eu quero esse vinho...quero os meus lábios a saber a vinho!
Quero olhar-me no espelho e sentir o quão tingido estou por esse vinho, "ora amargo, ora doce" e lembrar-me que o amor não é uma doença!

nem tanto uma crença mas sim algo em que eu simplesmente te olho nos olhos, sem receios e digo:

tudo por ti!

porque eu não nasci pra ter receios e, no fundo, nunca os terei!
porque eu me atiro de cabeça aos lobos e sim, tiro prazer disso!

tudo por ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário