terça-feira, 27 de maio de 2014

Esclarecimentos sem poesia

Um tinto bebe-se com vontade mas sem pressão.
Gole após gole surge uma nova sede e assim se vai sorvendo, degustando o que um tinto tem de bom para nos dar.

Eu não estou aqui para cobrar. Nunca estive. Nunca gostei que me cobrassem o que quer que fosse.
Apenas estou aqui para viver, beber desse tinto, degustar, tal como foi dito a priori.
Estar contigo é delicioso, tal como beber esse vinho e, com certeza, não pretendo força-lo a ser bebido nem achar que uma garrafa deveria ter mais do que 75cl...


E vinhos à parte, estou aqui porque estar contigo me faz bem e porque acredito que te faça bem a ti também.
E se algum dia eu referi com mais convicção a minha vontade de estar na tua presença, foi só e apenas porque eu realmente gosto de estar contigo.

Mais importante ainda, eu escrevo, eu digo, eu amo, sem esperar nada em troca e não vivo para atrapalhar a vida de ninguém.
Apenas procuro sinceridade.
E sinceramente, só espero isso de ti. Que estejas comigo por quereres estar comigo, quando quiseres estar comigo.
Eu estou bem assim. Sem stress, sem cobranças. Apenas pela cumplicidade e pela sensação tão boa que é saber que existes.

És o meu escape ao stress e não apenas um stress diferente. E, por mim, sempre será assim.
Não pretendo tornar algo que me faz bem em algo que não suporte ver à frente e vice-versa, portanto, relaxa e aproveita.

Sem comentários:

Enviar um comentário