domingo, 25 de maio de 2014

amor-paixão

Todo um sentimento complexo que se exprime de forma tão simples.
Estar contigo é ser melhor.

A cada encontro nosso, o meu peito ganha mais um pouco das tuas formas. Molda-se. E o que um dia pareceu insensato, agora torna-se possível de se construir.
A cada palavra que eu deposito, o meu amor cresce e, consequentemente, a inspiração também.
Escrevo por ti e, se eu já gostava de escrever, agora torna-se uma necessidade. Comunicar-te o que eu sinto e tudo o que me vai na alma através desta forma indirecta, porém, directamente.

Tal como te disse, gosto de sentir saudades tuas... Nunca gostei de saudades... Para mim, as saudades eram um terror, uma tortura, mas agora, vejo-as como algo que me torna melhor, mais carinhoso..
Aprecio bastante o facto de continuar a sentir o tal nervoso miudinho de cada vez que me encontro contigo, de ficar entalado até começarmos a primeira conversa presencial.

E não é que não queira ceder a caprichos do momento, porque, tal como te disse, bastaria dizeres-me "vem ter comigo, esquece todos os entraves e condicionantes e vem!" e eu nem pensaria duas vezes.

Gosto de ti!

És pessoa para me abalar o Mundo e, sinceramente, tens toda a permissão e caminho aberto para o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário