quinta-feira, 15 de maio de 2014

3 = 1+1

Já passou muito tempo sem eu ter esse vinho no meu corpo...
Parece que os dias que ficam para trás são meses e os que faltam são anos...
Quero saber-te o toque de cor, e saber o sabor que me fica nos lábios.
Já passou tanto tempo e tanto tempo falta pois teima em não correr!

Quero esse tinto, sangue, fervente a contagiar-me as veias.
Quero esse fumo, forte, quente a soprar-me a cara.
Quero esse olhar, intenso, profundo a atravessar-me os olhos.
Quero esse sorriso, puro, perfeito a trespassar-me o peito.

Eu quero...

E se o dia tardar em vir, eu vou voltar a escrever, e sorrir
E se o amanhã não chegar já, eu vou ferver...e sorrir
E já sorrio...e já se faz tarde sendo ainda tão de manhãzinha...
E eu quero tudo...é uma mania minha....

e 1+1 é igual a 3 porque duas garrafas assim o quiseram...
vinho...será sempre o vinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário