segunda-feira, 19 de maio de 2014

6º (meia dúzia, se faz favor)

Meia dúzia de textos e outras tantas palavras que me preenchem
e que, aos poucos, nos definem e nos abraçam.

Escrevo para ti, sobre ti, sobre mim...e escrevo sem rumo, apenas pelo prazer de escrever.
Escrevo sem regras, sem métricas, sem merda nenhuma que me castre...

E não me interessa ter público.
E não quero 10 mil likes no Facebook nem 3500 seguidores num blog.

Eu quero é escrever, porque escrever sempre foi mais fácil.
Eu quero é escrever, porque viver nunca foi tão fácil.
Eu vou escrever, porque respirar nunca foi mais fácil.
Eu escrevo, porque nunca será fácil.

Eu escrevo, porque meia dúzia é pouco
e meia dúzia é demais
são meia dúzia de dias, meia dúzia de histórias
e o 6 é um número incompleto...

Por isso eu escrevo, porque um texto nunca vem só
e 6 nunca são demais.
Eu irei sempre escrever, nem que seja só
Nem que nunca saiba por onde vais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário